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Trocas e Devoluções

Trocas e devoluções


Pode ficar tranquilo! Em primeiro lugar, um dos valores da Rio Sul Calçados é respeito ao cliente.
Se você teve qualquer tipo de problema com o seu pedido/produto vamos te ajudar de todas as formas que estiverem ao nosso alcance. 
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Trocas por conveniência (numeração, modelo ou cor)

As trocas por conveniência podem ser solicitadas em até 7 dias após a data da compra. Além disto, as trocas por conveniência são de responsabilidade do comprador, ou seja, a Rio Sul Calçados reserva o direito de cobrar pelos fretes, tanto de retorno para a loja quanto de reenvio para o comprador. Passado o prazo de 7 dias, o valor de frete será COBRADO!

A troca deve ser solicitada na Central de Trocas, na Área do Cliente. Nossa equipe irá receber a sua solicitação e retornará o contato no prazo de até 2 dias úteis. Você irá receber um código de postagem reverso para enviar o produto de volta ao nosso Centro de Distribuição. Quando seu produto chegar em nossa empresa, passará por análise de nossos técnicos. Produtos com indícios de uso não serão trocados e serão automaticamente enviados de volta ao comprador. É obrigatório mandar o produto em sua embalagem original, com todos os acessórios (se houver), além da nota fiscal original que foi enviada junto com o produto.

Se a sua solicitação de troca for aprovada pela nossa equipe, você receberá um voucher no valor do produto comprado (valor exato que você pagou) para comprar em nosso site, podendo escolher qualquer outro(s) produto(s).

 

Trocas por defeito de fabricação

Oferecemos a troca de mercadoria apenas nos casos de defeitos de fabricação, informados até a data limite de garantia de cada produto. Você encontra esta informação na aba GARANTIA, em cada produto. Alguns produtos devem ser trocados diretamente com o fabricante e a loja não pode interferir no processo, por determinação do fornecedor. Verifique na aba GARANTIA, na página de cada produto.

A solicitação de troca deve ser formalizada via e-mail, para devolucao@riosulcalcados.com.br com fotos do(s) defeito(s) anexadas, para que seja analisado e comunicado ao fabricante para as devidas providências.

Se o defeito for confirmado, a troca será imediata pelo mesmo produto e sem custos adicionais ao cliente. Na ausência do mesmo modelo e numeração em estoque, o cliente será comunicado e emitiremos um cupom de desconto no valor do produto + frete para ser utilizado em uma nova compra. Se o cliente nos enviar o produto e nele não for constatado o defeito, a Rio Sul Calçados se reservará o direito de cobrar o frete de volta.

  • Geralmente este processo demora 2 dias úteis

Como fazer a troca/devolução pelo site?

Você mesmo pode solicitar a troca/devolução de seu produto diretamente pela Central do Cliente!

1. Acesse a sua conta através deste link: https://www.riosulcalcados.com.br/central-do-cliente

2. Quando a Central do Cliente estiver aberta clique na aba "Trocas e Devoluções"

3. Na próxima tela você verá uma lista com todos os itens que você comprou em nossa loja virtual.
Selecione o(s) item(ns) que deseja trocar/devolver.

4. Clique no botão "Gerar Ordem de Devolução" para ir ao próximo passo

5. Na próxima tela você deve informar o MOTIVO DA DEVOLUÇÃO e clicar no botão "Gerar Ordem de Devolução"

6. O sistema irá gerar um Código para sua Ordem de Troca. Aguarde o contato de nossa equipe, se sua solicitação estiver dentro da nossa política de troca e devolução você irá receber o código reverso para postagem nos Correios.

 

Ainda tem dúvidas?

Clique no link abaixo e fale com nossos atendentes pelo WhatsApp

  (14) 3882-5923

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